terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tiro Quatro é palco da festa de encerramento da ARPIA


Campeões da Embarcada 2011
Dupla campeã: Luis Carlos Leite e Cristiano Cripth
 
Campeões da Desembarcada 2011
Primeiro colocado: Paulo Lovato (Desembarcada))
Segundo colocado: Gabriel Cormelato (Desembarcada)
Terceiro colocado:Frederico Mattis (Desemb.)
Quarto colocado: Marco das Neves (Desemb)

Quinto colocado:Thiago Dresch
Sexto colocado: André Esenwein (Desemb.)


Sétimo colocado:Luiz Antonio Amorin

Oitavo colocado:Jeferson Rizzon
Nono colocado:Irineu Silva



Décimo colocado: Gilney Braido


Amigos de fé

Distribuição dos brindes

Macedo Pesca presente com belos cheques-presentes
Thiago se esmerando no torneio de arremesso
Famílias presentes ao evento



Alguns registros fotográficos da festa de encerramento da ARPIA ocorrida no último domingo(27/11) no Tiro Quatro, em Belém Novo, um ambiente muito agradável localizado em Porto Alegre. Em clima de confraternização, o evento contou com a presença maciça dos competidores que participaram da Temporada deste ano nas categorias embarcada e desembarcada.

O evento, prestigiado por muitas famílias e convidados, foi marcado pela distribuição de muitos brindes,torneio de "arremesso ao balde", e, é claro,entrega de premiações aos que se destacaram nas provas em 2011.

Na categoria embarcada, a dupla integrada por Luis Carlos Leite e Cristiano Cripth foi a grande vencedora deste ano, somando o maior número de pontos nos dois torneios da modalidade : o Snook Master – cujo peixe alvo é o robalo – e o Bass Master –onde a meta é fisgar o black bass.
Na desembarcada, Paulo Lovato foi o grande campeão este ano, seguido pelos competidores Gabriel Cormelato(2), Frederico Mattis(3), Marco das Neves(4), Thiago Josu[e Dresch(5), André Von Esenwein(6), Luiz Antonio Amorin(7), Jeferson Rizzon(8), Irineu Silva(9) e Gilney Braido (10).

Na embarcada, no cômputo geral, destaque também para as duplas que se colocaram entre o segundo e décimo lugar, caso de Gilney Braido e Luciano Rizzardo(2º), Rodrigo Audi e Valdir Porto (3º), Luiz Antonio Amorin e Claudio Oliveira (4º), Carlos Alberto Tavares e Bruno Tavares (5º), Sandro Thomé e Nicolas Forb (6º), Davis Mezzomo e Josué Spadetto ((7º), Alex Etevaldo Silva e Jorge Ribeiro ((8º), Fabio Rodrigues e Eduardo Moraes (9º) e Carlos Fleck e Oscar Leite (10º).