quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ARPIA premia todos no II Torneio Bass de Beirada


Quem pegou peixe na competição de sábado (18/08) foi devidamente reconhecido pela Diretoria da ARPIA, que distribuiu belíssimos troféus e medalhas aos participantes da prova. A associaçãojá fez o mesmo na primeira edição do torneio Bass de Beirada, realizada também este ano e com direito à ilustre cobertura da equipe da Revista Pesca & Companhia, que compareceu "in loco" para prestigiar o evento.

Sem sombra de dúvidas a ARPIA vem dando uma atenção especial àqueles que estão iniciando na pesca esportiva e ainda necessitam de alguma orientação. Mas tem muitos que já vem praticando este esporte há tempos - e até com muito boa experiência - e que também estavam em busca de uma entidade que servisse de referência e apoio à prática.

Só temos que agradecer ao presidente da ARPIA, Jonas Silva, ao vice, Luiz Carlos Leite, e aos demais integrantes da Diretoria, que juntamente com o staff de grandes pescadores que compõem esta agremiação, estão oportunizando a prática e o aprendizado da Pesca Esportiva a novos simpatizantes.



Alguns números da Prova

Com 14 competidores, a prova teve três horas de duração. Ao final, foram capturados 33 peixes, num total de 9.849mm. A média foi 298mm.




O pódio, do 1º ao 9º lugar, ficou assim:



1º Frederico Mattis (3197mm)


2º Marcos das Neves (2170mm)


3º Gilson Laredo de Oliveira (1123mm)


4º Cezar Fagundes (1000mm)


5º Rodrigo Nascimento (645mm)


6º Germano Plesnik (580mm)


7 º Andre Esenwein (534mm)


8º Adolfo Valduga (310mm)


9º Paulo Leal (290mm)



Maior peixe

Cezar Faguntes (358mm)

Nenhum comentário: