domingo, 17 de fevereiro de 2008

Últimos vídeos – Pegando pacus e blacks

Mais alguns vídeos para relembrar as últimas pescarias. Foi divertido ver nossos parceiros “ferrando” os seus troféus. Adolfo Valduga, Germano Plesnik e Thomas Marks – este último, grande pescador, eu conheci recentemente num pesqueiro – foram os protagonistas da produção hollywoodiana. Os personagens principais , no entanto, serão sempre os peixes. Desta vez foram os pacus e os black basses, ha ha...





6 comentários:

Leonardo Oliveira disse...

Ai amigos pescadores, parabéns pelo blog de vocês, não perco um dia sem dar uma espiadinha pra conferir estas belas matérias. Bem gostaria de mais informações quanto a pesca de Bass aqui publicada. Pesco no Zschornack a algum tempo (moro bem Pertinho), mais não tive ainda a felicidade de pesgar um Black, gostaria de saber quantos blacks sairam, quando foi realizada esta pescaria e qual montagem foi utilizada. Um abraço a todos.

Euripesca disse...

Olá Leonardo, foram uns três blacks e eu perdi um quando estava trazendo para a margem. Na verdade, raramente eles aparecem, mas estão lá. No dia da filmagem, eles estavam ativos e dispostos a atacar as artificiais. Para fisgá-los, nós utilizamos um jig com um grub da marca Jelly Bait, da Daiwa. O grub tinha cor azul escuro e tail branco.

Obrigado pelos elogios ao blog. Nosso objetivo é compartilhar informações e integrar a comunidade da pesca esportiva.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Grande Eurivan! Pescaria memorável, mas esqueceste de dar o testemunho que tra´´ira foi o que não faltou neste dia, com direito a um exemplar de 2,2kg pego no mesmo jig no mesmo bat local! Aliás, quando voltares de viagem fazemos mais uns "treinamentos" com traíra, mas desta vez com isca de superfície no capim boiadeiro, vamos marcar com um grupo de amigos e pegar as dentuças.
Aliás, até o inverno te ensino o fly e passamos 2 dias em Ausentes pescando trutas nas corredeiras.

Aquele abraço

Unknown disse...

Que beleza....essa turma é demais, todos loucos por pesca e graças a Deus a pesca com iscas artificiais está melhorando muito nas áreas perto de POA.
Abraço a todos,
Adolfo Valduga.

Euripesca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euripesca disse...

É isso aí gente, pescar sempre é bom, hahah... Melhor ainda se for com artificiais...

Pois é Thomas, fiquei tão deslumbrado com os bass que você capturous que acabei me esquecendo de mencionar as nossas amigas traíras, que foram fisgadas naquela oportunidade - belíssimas por sinal. Aliás, você pegou uma, se não me falha a memória, de 2,5 Kg, show de bola.

Abraço a todos.