Numa das prospecções realizadas recentemente pela AGAPIA - fato registrado no site da entidade- foram capturados diversos basses de “respeito”, poderíamos assim dizer. O maior deles – apresentado na foto - tinha 2kg e media 58cm. Quem bocudo lindo, hein !
A fisionomia de contentamento do novo presidente da AGAPIA, Italo J. Fronzoi Jr – empossado em novembro – já diz tudo, e não poderia ser diferente. Quem nunca sonhou um dia erguer um troféu destas dimensões ?
Mas o ideal seria ter a sorte de levantá-lo numa competição de pesca esportiva, do tipo como a que a AGAPIA irá promover em 2009. Aí seria o “supra-sumo” da felicidade, com certeza.
Entretanto, isto só irá acontecer caso esse açude, em fase de observação por parte da entidade, seja aprovado e, quem sabe, faça parte do roteiro de provas na próxima temporada.
Mas mesmo que isto não venha a acontecer tão cedo - digo em 2009 - tudo bem, todos nós iremos aguardar ansiosamente por este momento.
E enquanto a gente espera, o bocudão aí da foto cresce mais um pouco,haha.
Aliás, quem fisgasse este bass quebraria o recorde brasileiro em competições oficiais, hoje ostentado legitimamente por Marcos Antônio Diligenti, que em 2008, aqui mesmo no Estado, ferrou um bocudo de 53,7 cm e pesando 2.247Kg.
Vamos aguradar os acontecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário