quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diretoria da ARPIA planeja biênio 2011-2012


A nova Diretoria da ARPIA está cheia de planos para o biênio 2011-2012. São iniciativas que irão resultar em melhorias tanto no aspecto administrativo da agremiação quanto no que tange às competições a serem realizadas nos próximos dois anos.

Em encontro nesta terça-feira (11/01), na sede da entidade, Alex Silva, o novo presidente da ARPIA - deu o tom de como será o trabalho daqui para frente. Algumas ações ele já adiantou, como as obras e melhorias em andamento no Lago da entidade, em São Francisco de Paula - e que tornarão este palco pescativo ainda mais atrativo; a reformulação do site da instituição, a campanha que será desencadeada para aumentar o quadro de sócios; a prospecção de novos patrocinadores; a realização de encontros visando à confraternização entre pescadores e familiares, o novo formato das reuniões ordinárias das terças-feiras - que passarão a ter um caráter mais de confraternização, entre outras iniciativas.

Alex adiantou também que a entidade deverá promover passeios pescativos, workshops, torneios de arremesso e criar datas específicas para prestigiar patrocinadores e associados. "Pretendemos criar, por exemplo, o Dia do Patrocinador, para que este possar falar dos seus produtos e novidades do mercado; o Dia do Brique, dedicado ao associado, a fim de que ele possa trocar material esportivo de pesca..."

Em relação às competições esportivas neste ano, a nova Diretoria da ARPIA dará uma atenção especial à categoria Desembarcada. “Teremos muitas novidades que anunciaremos em breve”, disse o dirigente. Conforme ele, tudo deverá ser divulgado até o final deste mês, quando da divulgação da Campanha 2011 de Pesca Esportiva. Vamos aguardar...

Ao final do seu pronunciamento, diante de associados e simpatizantes, Alex disse que trabalhará nos próximos dois anos para que a ARPIA continue sendo ícone no cenário da pesca esportiva nacional. "Para mim é uma grande emoção e honra poder contribuir para o fortalecimento desta entidade. Nossa diretoria não medirá esforços nesse sentido".

Confira nominata da nova Diretoria
Alex Etevaldo da Silva – Presidente
Jorge Luiz da Silva Ribeiro – Vice-Presidente
José Roberto Stelkens – Diretor de Competicao
Álvaro Luiz Boschi – Diretor Financeiro/Administrativo
Sylvio de Leo Junior – Diretor Social – Sede POA
Carlos Kessler Fleck – Diretor Social – Sede Sao Chico
Flavio Luz – Diretor Jurídico

Curiosidade
Esconder o jogo não é uma regra que se aplica a todos que competem em torneios de pesca esportiva, seja aqui, seja no mundo afora. Neste vídeo , o atual presidente da ARPIA, Alex Silva, faz um relato da tralha que costumava utilizar quando participava dos campeonatos promovidos em Zimapan, no México. Aliás, ele já levantou troféus por lá. Em 2009, ele foi o primeiro colocado no VI Serial BassQro - Selectivo Regional Centro. Um ano antes, em 2008, foi campeão por duas vezes: do Torneo Interestadual de Lobina – Region Centro, e Vice campeao – B.A.S.S Federations Mexico.

Se fisgar um bass aqui no Brasil entre 1,5 a 2Kg já é motivo para se soltar fogos de artifício, imagina então ferrar um bocudo entre 5 a 8kg. Pois é, no México basses dessas dimensões é comum o pescador topar.

Nenhum comentário: