terça-feira, 16 de outubro de 2007

A 1ª traíra a gente nunca esquece





Os pescadores mais experientes que me perdoem, mas a primeira traíra a gente nunca esquece, não importa se ela é pequena, magrinha, subnutrida, afinal, fisgar essa espécime não é fácil para quem é principiante.

A "façanha" aconteceu no último domingo (15/10) e eu estava acompanhado do parceiro Germano Plesnik, lá no pesqueiro Tubarão, em Cachoeirinha.

Confesso a vocês que eu já estava perdendo as esperanças depois de tantas beliscadas da dentuça no meu girino. Pobre anfíbio, a tinta dele chegou a descascar depois de tanta bordoada. E nada de ferrar o bicho...

De repente, meu parceiro Germano dá uma dica: -Eurivan, usa o spinner, essa isca é fatal - (meus amigos Adolfo, Roque, Fabiano e Companhia limitada devem estar loucos lendo isto).

Pois não é que o Germano estava certo, desta vez a traíra não escapou.
Ela é pequenina, diríamos que um tanto insignificante observando as fotos acima.

Mas para quem está começando gente, já é o primeiro passo, não é mesmo ?...

Um comentário:

Unknown disse...

O SPINNER É UMA ISCA MUITO VERSÁTIL,E EM MÃOS HABILIDOSAS,TORNA-SE UMA ARMA PODEROSA PRA FISGAR GRANDES E PEQUENOS.PODE TRABALHAR ELA MAIS AO FUNDO,RECOLHENDO MAIS DEVAGAR OU MAIS NA SUPERFICIE,RECOLHENDO UM POUCO MAIS RÁPIDO.EXISTEM MODELOS MAIS RAPIDOS E OUTROS MAIS LENTOS(PÁS MAIS LARGAS).EXPERIMENTE USA-LAS NA PRÓXIMA PROVA E VERÁS O RESULTADO!!GRANDE ABRAÇO,JONAS K..