Tudo indica também que a oferta de peixe será maior este ano, conforme informação da coordenação do pesqueiro. “Colocamos mais peixes no açude, abrangendo todas as espécimes”, disse Bruno por telefone aqui para o Blog Euripesca. Aindas segundo ele, o período de inatividade do pesqueiro serviu também para que fossem iniciadas algumas reformas de infra-estrutura, dentre as quais, o aumento do número de quiosques.
Ainda que muitos pescadores esportivos se queixem das dificuldades de se pegar peixe neste pesqueiro, o fato é que a sua piscosidade é uma realidade incontestável. E prova disso são as fotos que apresentamos logo abaixo, onde muitos dos nossos parceiros foram bem-sucedidos em suas empreitadas pescativas.
INFORMAÇÕES:
O pesqueiro abre nos finais de semana - sábado e domingo - e feriados, das 8h às 18h. Trabalha tanto no sistema pesque e pague quanto pesque e solte. O Valor do ingresso é R$ 5,00.
COMO CHEGAR ATÉ O LOCAL
Indo pela BR 386 (Tabaí-Canoas), o motorista deve entrar à direita na Estrada Major Maurício Souza Carpes, logo após passar o posto da Polícia Rodoviária Federal - que fica próximo do Restaurante 22. O Pesqueiro ocupa uma área delimitada dentro do Campo Experimental da ULBRA (CEULBRA). Os telefones para contato são o 84458073 e 3477.9284. O responsável pelo local é Carlos Guilherme Petrucci.




Um comentário:
This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.
Postar um comentário