sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Criatividade pode fazer a diferença às vezes



Tem dias que a pescaria não rende absolutamente nada. Você usa de tudo e... cadê o peixe?!!! Nem cheiro dele. Nessas horas, a persistência e a criatividade podem ser importantes aliadas. A primeira qualidade, o nosso spinnerman Germano Plesnik já a possui - aliás, esta é uma característica, digamos assim, inata de quem gosta das artificiais.
Agora, se você aliar à persistência um pouco de criatividade, bem, é meio caminho andado para surpreender numa pescaria.
Pois um dia desses, lá no Paraíso, a coisa não estava fácil. Até se fisgou umas minguadas trairinhas - mas não são dignas de nota, nem de foto.
O Germano, porém, usando de sua criatividade, colocou em teste alguns artefatos "pescativos" por ele mesmo confeccionados. Quem os visse, jamais acreditaria que “aquilo” pudesse fisgar alguma coisa.
É mas o homem anda se superando mesmo - e não é a toa que ele ficou em terceiro lugar este ano no Campeonato desembarcado da AGAPIA.
Com as suas engenhocas, ele protagonizou belas brigas com dois pacus e, de lambuja, ferrou uma traíra bem interessante - esta sim é digna de nota (foto acima).
Participaram da pescaria naquele dia Germano Plesnik, Adolfo Valduga, Eurivan Barbosa e o pescador de fly Igor – que pela primeira vez aparece aqui no Euripesca.

Nenhum comentário: