quarta-feira, 10 de março de 2010

"Peixe bom" no Pampa Rural...





Tudo indica que teremos uma prova "encardida" no próximo domingo em Cambará do Sul, na simpática Pousada Pampa Rural. O palco da primeira etapa desembarcada da AGAPIA, batizada com o nome Tour Carlos Henrique Iotti, possui belos pesqueiros,alguns recheados de blacks, outros nem tanto.

No final do mês de fevereiro, ainda desfrutando dos meus últimos dias de férias, fui com o Germano Plesnik dar uma conferida nos "diabinhos verdes" do Pampa, lugar que eu tenho um carinho especial, afinal, foi ali, junto com os amigos Fabiano, Adolfo,Roque, Paulinho e companhia que eu fisguei o primeiro black da minha vida. Isso já faz três anos. O tempo passa...

Ansiosos por conhecer o lago que sediará a competição no próximo final de semana, eu e o "spinnerman" Plesnik demos algumas pinchadas no local, e o resultado das nossas tentativas foi relativamente bom. Em dois arremessos que dei, capturei dois belos bocudos: o primeiro medindo 41cm - tamanho conferido na minha régua- e o segundo 36cm. Ou seja, o lago tem "peixe bom", gente.

Mas aí vão duas observações:o açude não é muito grande e, em determinados pontos, é preciso ter muito cuidado na hora do arremesso, por causa da proximidade das árvores.

É isso aí. Agora é só esperar o domingo chegar...

Nenhum comentário: