quinta-feira, 24 de março de 2011

Black bass em pleno Balneário de Bombinhas









Não posso deixar compartilhar com os apaixonados pela pescaria do black bass o que eu descobri neste veraneio. Na verdade, a descoberta não é minha e sim do parceiro de pesca Germano Plesnik. Estava eu no litoral catarinense desfrutando das minhas merecidas férias, junto com a família, quando sou surpreendido por uma ligação telefônica do referido amigo:

- Eurivan, tem black aqui...
- Como é que é, aqui aonde ?
- Aqui em Bombinhas, cara, já peguei 17 bocudos
- Tu tá brincando velho...é delírio teu...vai dormir
- Tô falando sério, cara, vem dar uma conferida...


Nunca imaginei que isso pudesse ser verdade, mas é: tem black bass em pleno Balneário de Bombinhas. No outro dia, após a ligação do Germano, fui dar uma conferida, “in loco”, no local onde o amigo estava hospedado. Além do “diabinho verde”, é possível fisgar tilápias e carpas (como se pode observar nas fotos).

O local que dá guarida aos nosso bocudos se chama Hotel Fazenda de Bombas, localizado a 700 metros da praia, entre o mar e a montanha. O site do lugar é www.hotelfazendadebombas.com.br. Deem uma conferida no lago disponível para os hóspedes pescarem (primeira foto aqui do post)... Dá, inclusive, para pescar embarcado - em função dos pedalinhos ofertados aos "inquilinos" do hotel.

Taí a dica!

Nenhum comentário: