terça-feira, 11 de março de 2008

Muita emoção na 1ª prova desembarcada da AGAPIA










A primeira etapa da categoria desembarcada da AGAPIA, realizada no último domingo (9/3) na Fazenda Passo Alegre, em Canela, não surpreendeu a ninguém no que diz respeito ao grau de dificuldade da prova . Isto porque o bass, como de praxe, estava extremamente manhoso e desconfiado, ainda mais com a pressão da pesca imposta por 60 competidores sedentos por capturá-lo.

Também não foi surpresa que a maioria dos pescadores fisgaram os seus troféus na primeira meia-hora da competição. Depois, haja paciência e perseverança para seduzir o bocudo. E olha que o sol não estava nem um pouco parceiro naquele dia: um calor abrasante.

Mas mesmo assim, em que pesem as habituais dificuldades, a prova estava emocionante. Parabéns à Diretoria da AGAPIA, que, novamente, deu show de organização, valorizando a participação infantil e feminina no certame e distribuindo bons prêmios ao final da competição.

VENCEDORES
O grande vitorioso na prova foi o parceiro Marco Antonio Neves (1º lugar), seguido por Alexandre Lorenzi (2º lugar), Sergio Dornelles (3º) Roger Andrei Denicol (4º) e Rubens Félix Rossi (5º).

O maior peixe foi fisgado por Sidnei Boff e o menor por Rubens Felix Rossi.
Foram capturados durante as quatro horas de prova 162 black bass. A média geral em tamanho ficou em 27,49cm. Já a média de peixes por participantes foi de 2,70.

Dos 60 competidores, 8 argolaram, 9 conseguiram fisgar apenas um (1) peixe, 14 pegaram 2 e 12 pescadores capturaram 03 bocudos.

Durante a entrega dos troféus foi feito o sorteio de um GPS e o felizardo foi o senhor Nestor José Vizioli. Que pé quente...

Agora é esperar a próxima prova, que vai acontecer no dia 13 de abril na Fazenda Bela Vista. Vem mais emoção por aí, uau...

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROVA
Quem quiser obter mais informações sobre a primeira prova desembarcada da AGAPIA deve acessar o site da entidade http://www.agapia.com.br/.

Nenhum comentário: