segunda-feira, 3 de março de 2008

Uma estréia promissora na embarcada


Participar pela primeira vez de uma prova embarcada e, de cara, conquistar o segundo lugar no pódio, convenhamos, isso é um feito. Pois Frederico Mattis e Fabiano Barrionuevo, nossos parceiros de pesca, viveram essa emoção no último sábado (1/03) lá na Barragem da Divisa, em São Francisco de Paula, quando participavam de competição promovida pela AGAPIA. Vejam só a alegria deles pousando junto com o presidente da associação, Gilney Braido.

Praticantes há anos da pesca em barranco, a dupla aqui de Porto Alegre acabou desbancando gente experiente na modalidade embarcada. Os cinco black bass por eles fisgados lhes valeram 164,6 pontos na competição. Os campeões, Nícolas Korb Lehnen e Sandro Thomé, atingiram 182,5. “Realmente foi uma grande emoção conquistarmos essa segunda colocação. Nós não esperávamos ir tão bem”, comenta Frederico Mattis, que, juntamente com Fabiano, há algum tempo vinha aventurando-se em um caiaque para fisgar os bocudos.

Mas quando é indagado sobre a possibilidade de largar o velho barranco, a resposta de Fred é automática: “De jeito nenhum, pois tá no sangue. No próximo domingo estarei no Passo Alegre participando da 1ª etapa desembarcada da AGAPIA”.

É isso aí parceiro, também estaremos lá ...

Nenhum comentário: