domingo, 30 de março de 2008

Recordar é Viver - Prova na Fazenda Bela Vista em 2007

Há um ano atrás eu fiquei conhecendo, "na prática" o que era a pesca esportiva. A convite do amigo Germano Plesnik, fui assistir à primeira etapa desembarcada da AGAPIA. Ela foi realizada na Fazenda Bela Vista, no dia 18 de março de 2007. Fui apenas como espectador e aproveitei para registrar na minha filmadora a competição daquele dia. Eu queria saber como era essa tal de pesca com iscas artificiais. Confesso que foi amor à primeira vista, haha...

Abaixo disponibilizo um clipe que fiz da prova. Tudo era novidade para mim . Aliás, a prova não estava nada fácil e boa parte dos competidores argolaram. Quem tirou dois peixes da água, levantou as mãos para o céu.

Ah, lembrei que no dia 13 de abril teremos mais uma prova lá, dentro do circuito 2008 da AGAPIA. Veremos como será desta vez...

Levanta o som e curte o clipe... (Não é nada profissional)

Um comentário:

adrylena51 disse...

Estes sao momentos inesqueciveis mesmo . O video e a musica sairam
muito legal . Parabens .
A. Reis . EUA .