quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Adolfo Valduga de níver este mês






Adolfo Valduga, o nosso “pescador eclético”, está de níver este mês. Quem o conhece, sabe que se trata de uma grande pessoa. Sempre leal e franco, o nosso “Adolf” não costuma refugar um convite para uma boa pescaria. Não importa se o peixe é black bass, traíra ou robalo, o homem é fera em todas as modalidades.

Agora, tem vezes que a fome por pesca é tão grande, que até um "sapatinho" pode virar troféu - como se pode observar na foto que postamos aqui no blog.

Bricandeiras à parte, toda a nossa turma deseja ao Adolfo muita, mas muita saúde, porque o resto a gente corre atrás.

Parabéns parceiro !

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog.
Interessante mesmo, foi ter encontrado alguém disposto a compartilhar com uma mulher tamanha emoção, tendo em vista, não ser da normalidade da mulher gostar de pescaria, aliás,futebol parece não ser o forte da maioria e estou cada vez mais apaixonada tanto por pescaria, mesmo não podendo fritar o peixe, quanto pelo futebol.
De verdade, queria expressar minha sensibilidade com vc querido amigo pescador e levantar uma questão:
"Poderia eu, uma mulher atrevida pescar um peixão e fazer deste o prato do dia?"
Caso seja muito abusado de minha parte, peço a compreensão de vcs admiradores destes eventos e minhas desculpas pela intenção de comer o peixe.
Brincadeira aparte, fico feliz por ter acesso a este documentário.
Nossa!!!Estou de verdade impressionada, com a maneira que vcs levam a sério este esporte.
Beijos!!!!