quinta-feira, 8 de novembro de 2007

As traíras vão em todas...







Nesta minha curta trajetória como pescador, algumas considerações pessoais atrevo-me a tecer em relação à traíra.Ultimamente, eu e os meus parceiros temos ido atrás das dentuças aqui por perto de Porto Alegre. E a cada nova experiência vivida para capturá-las, surpreendo-me com o seu comportamento voraz e matreiro.

Ela é imprevisível quando se trata de iscas artificiais. Nesta época - e quando esquenta - a dentuça vai em todas, desde que você acerte a sua preferência no momento.
Dias desses, seguindo conselho do parceiro Germano Plesnik, peguei algumas no spinner. Em outra oportunidade, seguindo as dicas que me foram repassadas pelo Adolfo Valduga, ferrei uma no stick. E mais recentemente, numa decisão de cunho pessoal, engatei uma dentuça no buzz bait.

Tô gostando dessa brincadeira... qual será a preferência dela na minha próxima pescaria ?...

Nenhum comentário: